quinta-feira, 24 de maio de 2012

expressao de sentimentos

Naquele dia!
O seu olhar se encontrou com o meu..
Eu percebi que era o dia.
Havia esperado anos para que esse dia chegasse
Vivia me perguntando: Como sera que eu vou reagir?
Eu ensaiava dia após dia, noite após noite, para uma pergunta ou uma resposta siquer...
Havia demorado a encontrá-lo, por isso nao queria lhe perder.
Nao sabia tirar os olhos de você. Era impossível..
Culpa do seu sorriso!
Ah! o seu sorriso o mais encantador possível.
Aquele que eu nunca esquecerei. E que me deixou com cara de boba..
Posso me equivocar quando te vejo..
Afinal, todos nos estamos sujeitos a isto..
Mas temos de ter coragem de admitir... Assumir os sentimentos é uma prova de amor..
Mesmo que tenhamos de correr riscos.
Isso significa ir além e enchergar a vida com amor...
Pois se você ama alguém seja quem for, expresse seus sentimentos..
Caso contrário pode perder o amor de sua vida e quem sabe seja tarde de mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates