segunda-feira, 10 de junho de 2013

Que haja nós

Que haja brigas, mas que haja uma reconciliação bem prazerosa depois. Que haja discussão, só pra que ela termine com um ‘cale a boca, eu amo você’. Que haja frio, pra que a gente se ame debaixo do cobertor. Que haja calor, mas que seja o calor dos teus braços me envolvendo. Que haja dor, mas que seja a dor de esperar sua volta até o final do dia. Que haja carinho, mas que seja apenas o seu carinho. Que haja diálogo, carícias, sorrisos. Que hajam piadas sem graça, pra eu perceber o quanto é divertido te ter ao lado. Que haja prazer, na cama, no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha. Que haja você, e eu subindo ao altar pra te encontrar. Que hajam declarações de amor e uma linda lua de mel. Que haja barriga grande e a doce espera dos nove meses. Que hajam dedos pequeninos, seguros em nossos dedos. Que hajam 3, 4, 7 crianças com o seu sorriso fazendo bagunça pela casa. Que haja você e eu, eu e você, com amor e paz, até o pra sempre acabar.

Manu Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates