segunda-feira, 10 de junho de 2013

Você mexe com cada química do meu corpo, com cada elemento, com cada órgão. Me faz respirar rápido, e pensar devagar e achando pouco interfere no tempo. Eu não sei do que é chamado isso, pois, amor não se explica, e gostar a gente sabe cada detalhe. Mas é algo além, é mais, é melhor. Eu ficaria um eternidade apenas te olhando, vendo você sorrir, mexer o cabelo e fazer bico. As borboletas do meu estômago não suportaram o efeito que você causou dentro de mim e morreram. Mas antes, elas dançaram, pularam e comemoraram sua chegada. Eu não consigo sob hipótese nenhuma pensar em te perder. Acho que é meio automático isso. Você me ganha, me tem e me leva, e tudo que não te inclui é vazio e sem graça, é um estado de espirito chamado: Sem você. E que apesar de todos os empecilhos, eu não quero ficar longe de você. Os meus abraços te alcançam em raios de distância, pois, o que vem de dentro não é presencial, mas é indispensável. E talvez você não fique pra sempre e isso me aterroriza, mas eu vou fazer de tudo para que o pra sempre passe por aqui, para eu viver por ti.

Juliana Ribeiro 

meu melhor amigo :)

E eu fico imaginando como pude viver esse tempo todo sem ti, como pude olhar para todos os outros e não ter observado o quanto me queria bem. Você, que nos momentos mais loucos, mais tristes, mais alegres e mais insubstituíveis, esteve ao meu lado, sempre com o cuidado de me tirar um sorriso e enxugar minhas lágrimas. Você, o meu melhor amigo, o meu anjo da guarda, o meu príncipe. Sei que passamos por momentos ruins - muitos, até - em nossa vida, mas tudo isso foi necessário para que hoje estivéssemos assim, vivendo o momento mais feliz de nossas vidas, só por estarmos juntos.

Manu Vieira. 

Que haja nós

Que haja brigas, mas que haja uma reconciliação bem prazerosa depois. Que haja discussão, só pra que ela termine com um ‘cale a boca, eu amo você’. Que haja frio, pra que a gente se ame debaixo do cobertor. Que haja calor, mas que seja o calor dos teus braços me envolvendo. Que haja dor, mas que seja a dor de esperar sua volta até o final do dia. Que haja carinho, mas que seja apenas o seu carinho. Que haja diálogo, carícias, sorrisos. Que hajam piadas sem graça, pra eu perceber o quanto é divertido te ter ao lado. Que haja prazer, na cama, no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha. Que haja você, e eu subindo ao altar pra te encontrar. Que hajam declarações de amor e uma linda lua de mel. Que haja barriga grande e a doce espera dos nove meses. Que hajam dedos pequeninos, seguros em nossos dedos. Que hajam 3, 4, 7 crianças com o seu sorriso fazendo bagunça pela casa. Que haja você e eu, eu e você, com amor e paz, até o pra sempre acabar.

Manu Vieira.

Template by:

Free Blog Templates