segunda-feira, 10 de junho de 2013

Você mexe com cada química do meu corpo, com cada elemento, com cada órgão. Me faz respirar rápido, e pensar devagar e achando pouco interfere no tempo. Eu não sei do que é chamado isso, pois, amor não se explica, e gostar a gente sabe cada detalhe. Mas é algo além, é mais, é melhor. Eu ficaria um eternidade apenas te olhando, vendo você sorrir, mexer o cabelo e fazer bico. As borboletas do meu estômago não suportaram o efeito que você causou dentro de mim e morreram. Mas antes, elas dançaram, pularam e comemoraram sua chegada. Eu não consigo sob hipótese nenhuma pensar em te perder. Acho que é meio automático isso. Você me ganha, me tem e me leva, e tudo que não te inclui é vazio e sem graça, é um estado de espirito chamado: Sem você. E que apesar de todos os empecilhos, eu não quero ficar longe de você. Os meus abraços te alcançam em raios de distância, pois, o que vem de dentro não é presencial, mas é indispensável. E talvez você não fique pra sempre e isso me aterroriza, mas eu vou fazer de tudo para que o pra sempre passe por aqui, para eu viver por ti.

Juliana Ribeiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates