sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ser criança

 




O tempo é sempre meu, bateu vontade vamos brincar, deixa fluir, deixa cantar, deixa sorrir.O tempo para e de repente sou quem eu quero ser, hoje sou medica, amanhã sou ninja e quando quero estou do outro lado do mundo, estou em alto mar tenho um navio, o mais bonito dos 7 mares, sou um pirata ja fui ate um golfinho a nadar, sou destemido falo o que penso, sou o que sou, tenho todas as esperanças do mundo,mas sou de carne e osso tenho medos e fico estressado também, me irrita que o sol tem que partir e logo me mandam para cama dormir, tenho medo do escuro só porque é desleal, quando não se pode ver nitidamente, quando todas as respostas que você precisa fogem de você, é seguir em completa escuridão, tenho medo de crescer e minhas aventuras cheguem ao fim, a cada dia que passa conto os dias porque logo isso não vai passar de imaginação um lugar no qual não terei direito a entrada.
Não me conformo com isso! E me dou conta que cresci, fugir da "realidade" já é um vicio necessário então, só porque parece ser mais maduro, hoje viajo no mundo das palavras onde posso ter de volta todas as aventuras e os romances que quiser viver, onde tudo tem um final fácil e feliz, não tem tempo ruim posso novamente ser quem eu quiser. Por isso leio tantas páginas numa alegria indescritível.

Por que você não me atede?


Alo!
Por que você não me atende mais?
Será que fiz algo de errado?
Eu disse algo que você não queria ouvir?
Sei que você esta ai...
Mas... Olha, se te magoei, não foi por querer.
Se te disse algo que não era para dizer..
Esqueça!
Pois as palavras se perdem no tempo..
E o que restou?
Foram os nossos dias felizes...

Sou eu!

A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔

Eu sou perfeitα, mαs tenho inúmeros defeitos.
Eu fαlo αlto, grito, do gαrgαlhαdαs, mas me fαço de tímidα.
Eu sou sαntα, mαs sei provocαr ★


a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa

ela vive o presente!

meu(a) amigo(a) não voltou

Não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errado, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto seguro, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem ;*

Ser Forte

...é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo(a) com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar 'Você ainda gosta dele(a)?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Template by:

Free Blog Templates