sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ser criança

 




O tempo é sempre meu, bateu vontade vamos brincar, deixa fluir, deixa cantar, deixa sorrir.O tempo para e de repente sou quem eu quero ser, hoje sou medica, amanhã sou ninja e quando quero estou do outro lado do mundo, estou em alto mar tenho um navio, o mais bonito dos 7 mares, sou um pirata ja fui ate um golfinho a nadar, sou destemido falo o que penso, sou o que sou, tenho todas as esperanças do mundo,mas sou de carne e osso tenho medos e fico estressado também, me irrita que o sol tem que partir e logo me mandam para cama dormir, tenho medo do escuro só porque é desleal, quando não se pode ver nitidamente, quando todas as respostas que você precisa fogem de você, é seguir em completa escuridão, tenho medo de crescer e minhas aventuras cheguem ao fim, a cada dia que passa conto os dias porque logo isso não vai passar de imaginação um lugar no qual não terei direito a entrada.
Não me conformo com isso! E me dou conta que cresci, fugir da "realidade" já é um vicio necessário então, só porque parece ser mais maduro, hoje viajo no mundo das palavras onde posso ter de volta todas as aventuras e os romances que quiser viver, onde tudo tem um final fácil e feliz, não tem tempo ruim posso novamente ser quem eu quiser. Por isso leio tantas páginas numa alegria indescritível.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates