segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

É, não era você

Eu sempre fui indecisa, nunca soube tomar uma única decisão. Eu tinha duvidas sobre tudo. Mas no momento em que te conheci, você passou a ser a única certeza que eu tinha na vida. Não hesitei em tentar fazer qualquer coisa para que desse certo, mas logo no começo percebi que qualquer coisa que fizesse não seria suficiente. E por todo esse tempo, tudo que eu fiz foi tentar entender porque - nunca consegui. Passei todos os meus dias pensando em como seria se tudo tivesse sido diferente – nunca foi. Era sempre igual, eu era apenas mais uma das suas “amigas”. Tentar pedir a Deus para que eu encontrasse outro alguém que me quisesse tanto quanto eu queria você não era uma opção, pois você era exatamente tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre procurei e nunca achei. Não foram poucas as vezes que eu tentei te mostrar o quanto te amava sem poder dizer uma palavra sobre os meus sentimentos. Me mostrei desinteressada, livre, e concordei feliz em só te ter de vez em quando, como você queria; praticando todo o desapego . Ninguém além de você era interessante para mim. Na verdade, não existia ninguém além de você, e se existisse, nunca chegaria aos seus pés. Hoje, virando para trás e vendo o tempo que eu desperdicei tentando ser melhor pra você, olhando para mim e enxergando apenas os defeitos que eu pensava ser a razão de não te merecer, eu consegui perceber que é exatamente o contrario, que é você que não me merece. Não merece meu esforço de te fazer me enxergar, não merece as horas que eu passo pensando em você, muito menos as outras tantas que eu sofro em uma espera infinita quando você esta online e não fala comigo, não merece os textos que escrevo tentando esvaziar o aperto e a saudade do peito, e não merece simplesmente por não querer merecer. Não da pra apagar tudo o que vivi ou senti por você, mas hoje quero guardar tudo em uma caixa daquelas de coisas velhas que a gente não abre nem em dia de faxina e deixar meu coração limpo e aberto para outra pessoa entrar. Quando isso finalmente acontecer, pode ser que você perceba que perdeu tudo o que vinha procurando para ser feliz, porque dizem por ai que é isso que acontece. Confesso que apesar de tudo, não será nem um pouco fácil esquecer você, mas agora sinto dizer que só quero alguém que dê valor a mim, e eu tenho certeza que esse alguém não é você!!

Pode ir!

Então te deixo partir, como uma onda na imensidão do mar; como um pássaro no infinito em que se resume o horizonte; como uma folha seca guiada pelo vento... Não por não te querer aqui, ou por não te amar o suficiente pra lutar, apenas por saber que se fosse realmente para ser não haveria desejo, muito menos partida. Se fosse eu o seu destino, a sua amada, você teria todos os motivos pra ir, mas não iria, pois teria um motivo maior pra ficar: nós. 

Alguém melhor..

Esse meu coração que pulsa ligeiro, que não deixa eu dormir de tanta dor, que vem trazendo a saudade juntamente da lembranças que eu tenho suas. PARA! coração você não deve pulsar tanto por alguém que não te da o valor merecido e com certeza nunca vai da! Essa paixão já ta se tornando platônica, se é que ainda não virou. Você tem que parar de me torturar, coração idiota. Arranje alguém melhor por favor!!

tô na minha..

Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?

Tati Bernardi

Template by:

Free Blog Templates