sexta-feira, 21 de junho de 2013

Minha pequena.

Ei minha pequena!
Já faz tempo que não te vejo, que não conversamos pessoalmente, que não te abraço, que não te escuto, faz  tempo que te conheci.
Tempo, muito tempo..
Minha menininha, minha irmãzinha, minha garotinha, meu orgulho.
Aprendi muito com você, os meus maiores valores foi você que me ensinou.
Não tenho nem palavra para usar, não sei como escrever tudo o que eu sinto, é tanta coisa que fica dificil resumir tudo em meias palavras.
Minha princesa, obrigada por ter feito parde de minha vida por tanto tempo, obrigada por me fazer companhia quando estava só, obrigado por me ouvir quando todos não aguentavam mais minhas reclamações, obrigado por ser tão importante para mim e principalmente por me fazer feliz com sua amizade.
Hoje pode ser que seja só a lembrança, mais é uma das melhores que eu possa ter.
Todas as vezes que passamos juntas, todos os sorrisos e todas as lágrimas, as angustias e incertezas, a coragem e o medo, a fé, a esperança, o companheirismo, a amizade e principalmente o amor. Tudo isso vai estar pra sempre na minha memória e no meu coração.
Sinto muito a tua falta.
Peço a Deus todas as noite para que ele te proteja, e te cuide de você enquanto eu estou longe.
As vezes eu me sinto triste por não estar por perto para te ajudar, para te ver crescer, a minha menina deve estar uma mulher! Desculpa por não estar ai com você. Sinto muito por isso!
Quero te ver feliz.
Lembro-me do nosso último abraço. ele ficará pra sempre na minha memória. Assim como você!
Te amo pequena!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates