segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De repente

"Eu não sei se foi amor, não sei mesmo. Mas sei que foi algo incrível por instantes. Eu pensava em você toda hora, podia te tocar, e isso era tão lindo. Ter você aqui, pertinho, do meu lado, pra cochichar, trocar carícias, ficar lado a lado. Te ter aqui e poder te ligar e ir correndo pra sua casa pra gente se encontrar e se beijar. Poder ver tua foto na tela do meu celular e um grande sorriso bobo

 me roubar. E foi tudo tão especial, mas, não ocorreu do jeito que eu esperava. De uma hora pra outra você mudou. Mudou pra valer. E foi como se todos aqueles momentos incríveis nunca tivessem existido. Que todas as borboletas que rolavam no meu estômago quando você sorria haviam sido falsas. E que não passava de pura imaginação. Mas pra mim tudo foi real, e significou tanto. E agora, nessa noite tardia e com essa chuva barulhenta, fico pensando em você. Como seria esse momento se você estivesse aqui comigo. Provavelmente estaríamos assistindo um filme: comédia romântica a meu gosto ou um filme de ação, do jeito que você ama. Mas eu sei que estaríamos nos divertindo. E mesmo brincando um com o gosto do outro não passaria de diversão. Eu deixaria a pipoca cair no chão sem querer, é claro. Você iria me ajudar a limpar tudo e eu iria ficar rindo e chateado falando o quanto sou desastrado. E você mexeria no meu cabelo, daria um sorriso bobo e lentamente sairia um “não é nada”. Você me beijaria e todas aquelas borboletas, montanhas russas, pára-quedas, aquelas sensações, incríveis e estranhas voltariam a acontecer. Mas é tão difícil quando penso em você ver que sou obrigado a esquecer os nossos momentos e tudo que envolve você. Mudar a rotina, mudar os filmes, os livros, as músicas, tudo. E podem achar que é bobagem, mas se eu seguir tudo que te lembra, nunca te esquecerei. Agora, intrepidamente preciso mudar quem eu realmente sou. Mudar meus gostos e simplesmente esquecer você, as músicas que me fazem a todo o momento te querer aqui e tudo que te liga em meu universo. Mas faz parte, é a vida, né? Insatisfeito, agora, preciso acima de tudo, voltar a viver." (Pedro Smarth)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates