segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Me ame

Tudo está tão confuso.
Eu jurei pra mim mesma que nunca iria gostar de você!
Por ser tão errado, tão complicado, tão teimoso.. Mas hoje já não sei se posso dizer o mesmo..
Quando te olho tenho uma imensa vontade de te amar,de te beijar,de te cuidar,de nunca mais te soltar...
Sei que você sente alguma coisa(nem que seja só atração), Pois quando me olha,me deseja!
Já brigamos tanto e somos tão orgulhosos que nunca cederíamos um para o outro..
mas além do orgulho existe outros impasses, que te afastam cada vez mais de mim...
Sim, hoje posso dizer com todas as certezas que te quero, não consigo tirar você dos meus pensamentos, das minhas vontades!
Tá sendo difícil pra te ter, mas a partir do momento em que você for meu, será tudo o que priorizarei, tudo o que desejarei..
Vou te amar, te mimar, te beijar, te cuidar, te defender, vou ser só tua e você será só meu.. Eu prometo!
Largue tudo pra ficar comigo, seremos nós contra os meus pais, contra os seus amigos, contra os invejosos... Mais seremos NÓS isso é o que importa..
Eu amo você e espero que você também me ame!
Apenas peço que fique aqui comigo ...


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates